Moda das passarelas nunca vejo nas ruas

Moda das passarelas, acho que estou na contramão

Moda das passarelas até hoje nunca consegui ver nas ruas, não sei vocês pessoal, mas as vezes fico pensando se estou andando na contramão das coisas e principalmente no que se refere a moda por nunca ter visto essas roupas que desfilam pelas passarelas nas ruas, a não ser quando acontecem eventos nesse sentido, de qualquer modo, acredito que pelo que vi numa revista, não teria coragem mesmo de usar esses estilos de roupas que mostro agora para vocês.
Moda-terno-vermelho
Não é desfile de bombeiros, mas é moda
Moda-estranhas
Essa moda é estranha para mim
Moda-nada-discreta
Sou discreto e creio que nessa moda não me encaixo
Moda-abobrinhas
Cor chamativa que não faz meu estilo essa moda

Bom, como mostrei para vocês ainda não vi nas ruas essa moda das passarelas, porém nada contra quem já viu e ache o máximo, é gosto e eu vou entender respeitando cada um que aprecie, porém não posso deixar de perguntar.

Já viram a moda das passarelas nas ruas e o que acham desses estilos? 
Abraços e Beijos.

Blog-Rio-Sul

Comentários

  1. Rafa ainda não vi esse estilo de roupas por aí, nem vejo ninguém usando, é um estilo muito diferente, essa moda também é pra mim estranha, com certeza não usaria, Rafa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amado eu nunca vi! muito diferente! eu não gostei, acho que teve ter pessoas que gosta né! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Raphael
    Muitas vezes me pergunto qual o objetivo das modas da passarela porque nunca vimos esses modelos sendo usados no cotidiano. Tanto glamour para poucos minutos de aplauso. Deve haver quem goste desses modelitos "estranhos". A maioria dos modelos são bizarros
    Um ótimo domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Haha, que sarro..eu sempre pensei exatamente a mesma coisa! Acho que hj em dia youtubers lançam muito mais moda do que as passarelas, os jovens gostam de copiar as modinhas do povo da internet, ninguém liga muito pra essas coisa..sei la, tbm acho estranho rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael!é bem estranho mesmo,diferente e não vejo em nenhum lugar.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, mas é por que a passarela quase expressa tendências de uma forma exagerada, mas essas tendencias são incorporadas nas nossas roupas no dia a dia também. :)

    ResponderExcluir
  7. Essa moda é muito diferente.. ñ gostei.. Eu nao sairia com um cara vestido assim.. Mas adorei o post.. tem q fazer e mostrar tdo mesmo.. Diferente, para a gente conhecer.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Rafa, geralmente esses desfiles de moda nos trazem roupas extravagantes mesmo. Vale lembrar que eles servem de inspiração para trazermos para o dia a dia que muito dificilmente você vai encontrar alguém na rua com o mesmo modelito de um desfile, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  9. Rafael realmente, as roupas desses desfiles em sua maioria são extravagantes e também nunca vi nas ruas, mas acredito que sirvam de referência, para cores, tecidos, etc que estarão na moda na estação de seu lançamento. Mas sempre achei as roupas dos desfiles bem feias ou estranhas rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas