03/01/2017

Algumas mudanças para o novo ano

Quer conhecer algumas dessas mudanças desse novo ano?

Recebi a visita inesperada da minha irmã com minha sobrinha aqui em casa, até ai tudo bem não é mesmo pessoal? Mas o que me deixou curioso foi que a minha sobrinha estava com as mãos cheias de revistas e foi logo chamando a minha companheira para ver as mudanças do novo ano.

Curioso como sou, pensei em algo relacionado a política (tema muito em moda), futebol, programas, filmes, porém nenhuma dessas alternativas foi a certa, pois na verdade as revistas eram sobre assuntos relacionados as tendências terão mudanças para o novo ano.

Quais seriam algumas dessas mudanças nesse novo ano?
Mudanças-no-rosto

Os rostos no novo ano (2017) terão como mudanças tons naturais sem complicações, sem várias camadas em diferentes bases para maquiagem, em substituição a isso vocês meninas poderão destacar a cor natural dos rostos de vocês colocando glitter ou blush com brilho.
Mudanças-sobrancelhas

Em 2017 as mudanças nas sobrancelhas que não serão mais linhas perfeitas e desenhadas, mas sim ao natural deixando até um suave descuido, contudo os volumes delas ainda permanecerão com seus créditos.
Mudanças-batons
Lábios em tons matte via-se muito nos últimos anos e agora (2017) com as mudanças, a tendência são os batons com brilho para deixarem os lábios com mais volumes e sedutores.
Mudanças-unhas
De uns tempos pra cá as chamadas unhas em meia lua ficaram muito populares, mas agora em 2017 as mudanças nesse novo ano terá como tendência francesinha em várias cores.

Bem pessoal, passado a minha curiosidade e já sabendo das mudanças no novo ano, fiquei mais tranquilo, pois sempre quando ocorre uma mudança fico com um pé atrás, mas essas me deixou animado, pois serão para deixar vocês meninas ainda mais belas, concordam? 
Abraços e Beijos.
Blog-Rio-Sul


27 comentários:

  1. Tendências aprovadíssimas porque não gosto de make muito carregada
    Prefiro uma maquiagem mais leve. Amei estas dicas Raphael
    Um ano pra você! Muito sucesso e novas conquistas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou ;)
    Amei saber das novidades
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. AMO a tendência desse ano, vou aderir sem problemas.

    ResponderExcluir
  4. Sim concordo, porque querendo ou não a moda deste ano é muito melhor do que a de anos a pessoa aparente dai quem ela é.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi!
    gostei das mudanças :D essa tendencia vai ser sucesso.
    Vou aderir com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. As tendências desse ano (2017) são as minhas desde sempre rsrs
    Gosto de tudo mais natural, e então pelo jeito esse ano estarei na moda rsrsr
    amei saber disso Rafa, me deixou muito contente!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de saber de novas tendências, esse ano de 2017 está vai ter muitas, é sempre bom mudar,gostei das dicas, Rafael tenha uma semana abençoada, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessas tendências,sem falar que a maioria já tem um passado e confesso que já usei delas.

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei as novas tendências, que para mim não são tão novas assim né, a maioria já uso há algum tempo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Achei interessante, poderia coloca também indicações dos produtos que são necessários realiza estas maquiagem, cores unhas, etc...
    Fico no aguardo de mais novidades..

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não sou muito fã de mudanças, porém, em 2016 diversas foram as mudanças na minha vida e todas eu aprovei e foram essenciais para ser quem sou em 2017, então, concordo contigo. Mudanças sempre. E as tendências que postou? Haha adorei cada uma. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as mudanças a mulherada vai ficar linda com essa tendencia mais nude nas makes, e quanta as unhas já deu pra ver nas redes sociais que francesinha colorida vai ser moda mesmo a mulherada tá usando e abusando das cores!! beijokass

    ResponderExcluir
  13. JAMAIS LARGAREI MEU BATOM MATTE POR NADA, os líquidos grudam no cabelo e borram o rosto todo, ao menos o matte fixa na boca e não sai nem comendo, hahaha.
    Aprovado a make suave porque dá muito trabalho andar com make carregada nesse calor do capiroto que anda fazendo aqui em São Paulo. Amei o post!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dessas novas tendências 👌
    Amei as do batom, amo batom com brilho Belo post!

    ResponderExcluir
  15. Oi...Gostei de várias tendencias: as peles e sobrancelhas mais "clean" é uma tendencia que grande parte das brasileiras deveram aderir. Agora, os batons matte serão eternos na minha necessaire.. kkk
    bjoo

    ResponderExcluir
  16. Gostei das novidades Rafael. Mas o que gostei mais foi saber sobre a volta do baton com brilho e unhas com francesinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ixiii eu estou um pouco no antigo e outro pouco no atual rsrs mas em geral sou super adepta do que é natural ou quanto menos melhor, acho que isso deixa tudo mais leve.

    ResponderExcluir
  18. Não entendi o negrito em "meninas" na parte em que você fala sobre as tendências de maquiagem. São tendências proibidas para meninos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gustavo, primeiramente obrigado por comentar e respondendo a sua interrogação devo dizer que você não reparou bem no post, pois se notar com cautela verá que muitas palavras estão em negrito e isso tem o único e exclusivo significado de marcar palavras chaves para os robôs do Google possam ver e direcionar os meus post para pesquisa, portanto nada tem a ver com a sua pergunta.
      Acredito que tenha respondido a sua pergunta satisfatoriamente e obrigado por comentar

      Abraços
      Rafael

      Excluir
  19. Poxa quanta novidade de beleza teremos para 2017! A do brilho no batom e as sobrancelhas eu não vou me aderir não.Gosto de como está rssss

    ResponderExcluir
  20. Adorei as novidades!
    A maquiagem natural é bem mais bonita!

    ResponderExcluir
  21. A make mais natural desde o finalzinho de 2016 já tinha visto essa mudança, acho lindo, fica bem natural mesmo. As outras mudanças não sabia ainda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Gostei de saber que este ano será um ano de naturalidade, pois não precisamos de make carregadas e sim o mais próximo do natural.
    A tendência da francesinha é muito linda e eu utilizo bastante.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  23. Make muito pesada é uóo, na verdade, tudo que é muito é uóo, gostei do post.. sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Olá Rafael... fiquei super contente com esse seu post. Confesso que ainda não tinha lido as tendencias para 2017 e parece que desta vez estou na moda, com excepção aos lábios que não tenho um estilo fixo. Uso que nesse dia me dá vontade. Se bem que prefiro os tom matte não por achar mais bonito, mas por secar e não precisar de retocar a toda a hora (confesso que não gosto de estar retocando a todo o momento).
    Um beijo
    Paula

    ResponderExcluir
  25. As tendências desse ano me parecem ser bem mais razóaveis que a dos anos anteriores. Muito legal mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER