Homens maduros como pensam?

Como a minha internet estava numa oscilação muito grande (horas caia, outras não) e a televisão tirou o dia inteirinho para fazer uma programação para lá de sem graça, eu e minha mulher resolvemos brincar de jogo das verdades com 5 perguntas sobre o tema homens maduros, afinal eu sou um (homem maduro) e ela por me conhecer bem, saberia quando começasse a mentir. Vejam.
Homens maduros pensam somente em si mesmo?
Ajudando na cozinha
Existem homens maduros (como eu) não pensam somente em nós mesmos, pois temos mais responsabilidades e gostamos de cuidar de quem nos cerca.
Uma mulher é igual a outra?
Almoço romântico
Penso que boa parte dos homens maduros acreditam que mulheres se diferem, principalmente aqueles que passaram por algum relacionamento difícil.
Fica com sua família em todos os momentos?
Com a família
A maturidade me fez estar mais próximo da família, seja nos momentos bons ou não tão bons, há um percentual elevado de homens maduros pensando assim.
Comentários e críticas não lhe aborrecem?
Lendo comentários
Ao contrário do que possam imaginar, comentários ou críticas maldosos não me derrubam, me dão mais forças para seguir em frente.
A mulher é vista como amiga e não um objeto?
Brincando com a minha companheira
Sempre procuro tratar a minha companheira como amiga também e jamais como um objeto ou minha empregada.

Essas foram as minhas respostas pessoal e meu modo de pensar, acredito numa parte considerável de homens maduros com a mesma forma de pensar em relação a vocês meninas, estou certo?
Abraços e Beijos.

Blog Rio Sul

Comentários

  1. Está, querido Raphael, homem maduro -risos.

    Voce tem toda a razão. Com a chegada da maturidade, vocês se tornam mais companheiros, mais atilados, menos rabo de saia e dão valor a vossa mulher, com ou sem papel passado. E te digo mais - qdo são vovôs, ficam melosos, derretidos e até gulosos, como criança.

    Agradeço as suas visitinhas e segredos sempre é bom partilhar - risos.

    beijinhos para ambos.

    ResponderExcluir
  2. Eu, de novo... Não sei se já falei pra voce k vou começar minhas férias no próximo sábado e até finais da primeira semana de agosto. Estarei ausente da net nesse período de tempo.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Realmente acho os homens maduros bem diferente dos mais jovens, eu quando jovem (hoje sou madura também rsrs) nunca gostei dos jovens, sempre me identifiquei com homens mais velhos ou maduros, acho que são melhores companhias.
    Parabéns a tua companheira, gostei das perguntas dela, e parabéns a ti também pela consciência de ser presente em tudo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Difícil tá achar um homem maduro hoje em dia, são poucos, mas quando são são responsáveis, dedicados com a família, trabalhadores e ótimas companhias. Meu marido é um desses! rsrsrs bjo

    ResponderExcluir
  5. oi!
    A maturidade chega para todos, mas para algumas pessoas ela demora muito....
    Parabéns a você sua esposa :D
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bom seria se todos os homens independente da idade pensassem assim como você, sabias suas palavras. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a parte de como trata sua companheira, um exemplo para muitos.

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    Ótima resenha descrita sobre o assunto é verdade a maturidade transformar as pessoas quando estava lendo este post me fez lembrar a transformação que ao longo do tempo foi surgindo tornando homens diferente tanto em idéias quanto atitude diante do passado da juventude que passamos hoje estou mas amadurecido em todos sentidos vida o tempo nos ensinando as maneiras certas coisas bom post até mas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas