Rio de Janeiro 8 graus

Rio de Janeiro 8 graus, acordei pensando nisso pessoal, pois aqui na minha cidade não é costume ter temperaturas muito baixas e parece que o inverno veio para arrepiar mesmo, sendo assim fui no meu armário buscar algo pra agasalhar e constatei que só existiam os separados para doações.

Comentei aqui em casa que deveríamos procurar roupas de inverno e encontrei na loja Malwee uma linha de roupas para essa estação que além de bonitas, vem com qualidade para nos proteger do frio e arrasar em looks diferenciados, modernos em todos os estilos. 
Camisas em xadrez
Camisas em xadrez para todas as ocasiões.
Looks com misturas nas cores
Estilo para arrasar com essa mistura nas cores.
Jeans e croché
Jeans e croché uma combinação perfeita.
Look eclético
Um estilo eclético para brilhar nesse inverno.

Gente imagina se o Rio de Janeiro chega aos 8 graus, eu viraria um pinguim (risos), mas esse frio serviu para eu conhecer a linha de roupas de inverno da Malwee que não só vai nos aquecer, como arrasar nesta estação, concordam? 

Abraços e Beijos.
Blog Rio Sul

Comentários

  1. Olá, Raphael...

    Portugal, neste inverno, esteve quase sempre com temperaturas semelhantes e mto vento. Ainda não deu pra esquecer. o verão chegou, mas timidamente e não ultrapassámos ainda os 25-27 g.

    Qto ao seu post, pois faz todo o sentido roupas quentinhas, dentro das novas tendências e confortáveis. sapato aberto é k não vai bem, nem com o frio, nem com o tipo de roupas k voce apresentou aqui pra nós.

    Desculpa a minha ignorância e simultaneamente minha curiosidade, mas a marca k voce refere permite k se faça publicidade dela num blog? se sim, deverá haver contrapartidas, um miminho pra voce, não.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Céu, vamos por partes (risos), vou tentar explicar para você tudo, aqui no Rio o inverno não é tão rigoroso como ai ou outros lugares (até mesmo no resto do Brasil), para nós cariocas, 21 graus é frio mesmo ou como falamos por aqui " É frio merrrrmo" (risos), então não há necessidade de se usar roupas nem muito pesadas ou calçados fechados, esse ano que começou vamos dizer assim, "tortinho" e quanto a outra indagação sua, algumas lojas ou empresas ainda não tem essa visão de publicidade ou divulgações em blogs como em outros paises que até pagam por anúncios e se nós divulgamos uma marca seja ela qual for a troco de nada para elas seria mais um ganho, enquanto a nós blogueiros permanecemos correndo atrás de um reconhecimento nesse sentido.
      Acho que respondi tudo, não? Agradeço Céu por sempre comentar em meu blog, comentários esses que se fazem oportunos e inteligentes.
      Beijos
      Rafael

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas