Cuidados com secador, chapinha, babyliss

Cuidados com secador, chapinha, babyliss são importantes

Cuidados todos nós precisamos ter não é pessoal? Então, soube por uma amiga da necessidade de se ter com secador, chapinha, babyliss, caso vocês utilizem com frequência, ao ver minha mulher usar um desses aparelhos acabei ficando preocupado, pois até então não pensava que eles poderiam causar algum mal que precisasse ter cuidados com eles.
Cuidados
Pesquisei sobre o secador, chapinha, babyliss, acabei por achar quem usa com frequência e faz algum tipo de procedimento químico no cabelo deve ter cuidados se precavendo, pois pode acarretar uma grande fragilidade no cabelo quando a temperatura do aparelho estiver muito alta, ocorre também um desgaste da cutícula dos fios transformando-o em seco, áspero, com várias pontas duplas e quebrado.

Ainda bem que fui atrás de um auxílio (minha amiga) e achei na pesquisa que fiz achar 5 sugestões bem legais para se ter mais cuidados com secador, chapinha, babyliss, essas sugestões espero que possa ajudar todos vocês como ajudou minha mulher quando forem usar e tratar dos cabelos.
  • Manter o cabelo hidratado todos os dias com shampoos e condicionadores de hidratantes naturais que tenham na sua fórmula óleo de coco ou outros para tê-los saudáveis.
  • Terem cuidados se semanalmente fazer uma ou duas vezes máscara de hidratação para caso vocês usem esses aparelhos frequentemente e podem aplicar essa máscara colocando o cabelo em formato de tranças a noite para lavar pela manhã.
  • Fazer uma proteção segura antes de usar os aparelhos colocando protetor térmico em spray quando o cabelo estiver ainda úmido (nada de cremes e óleos), pois os fios ficam mais vulneráveis para se quebrarem.
  • Também vocês podem tratar com óleo nas pontas quando pensarem em ir dormir, o cabelo terá aparência saudável, sem ficar oleoso quando forem despertar.
  • Pessoal, os aparelhos não precisam também estar com a temperatura muito alta (190 graus) o tempo todo, pois para obter um melhor resultado nos seus cabelos, basta utilizá-los de forma rápida, somente se os fios forem muito grossos ou se tiver muita química, ou descolorido (150 ou 160 graus).
Achei essas informações com dicas bem legais por acreditar que alguns de vocês não tivesse atentos e esses cuidados principalmente se alguém for do tipo da minha mulher que gosta de variar no penteado do cabelo e nem imaginava sobre esses cuidados com secador, chapinha, babyliss.

Vocês sabiam desses cuidados? Comentem

Abraços e Beijos.

Blog-Rio-Sul


Comentários

  1. Não sabia, assim fiquei a saber :)

    ResponderExcluir
  2. ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Olá Rafael! Vim lhe desejar um excelente e abençoado final de semana para você e sua família.
    Realmente, secadores, chapinhas e babyliss devemos ter muito cuidado principalmente pela temperatura ne!!
    Desculpe-me pela ausência, estou com muitas encomendas para o dia da noiva, mas sempre que posso tiro um tempinho para vim deixar o recadinho bordado em seu blog!
    "Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros."
    Romanos 12:5
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir
  3. dica muito boa.. sempre soube dos danos que esses objetos poderiam causar, e evito o máximo usa-los.

    ResponderExcluir
  4. Rafael as mulheres precisam tomar cuidado com secador,chapinha, já ouvi falar muito de acidentes com esses produtos, eu não uso mas sei se for usar tenho que tomar bastante cuidado, Rafael bjs.

    ResponderExcluir
  5. Dicas importantíssimas!
    Já vi cada desasastre!!!
    Acaba com o cabelo!
    Adorei o post! ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  6. Suas dicas são maravilhosas
    confesso que uso demais a chapinha
    já anotei tudinho aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu usava direto, aí tive um probleminha de saúde e acabei por não poder usar durante um bom tempo, e hoje descobri que nem me faz tanta falta assim rsrs Tuas dicas são preciosas e informativas, adorei Rafa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, é importante ter o cuidado necessário!

    ResponderExcluir
  9. Concordo a gente tem que tomar cuidados sempre, você com mais um post cheio de dicas interessantes e importantes

    ResponderExcluir
  10. Post super importante
    todo cuidado é pouco, tudo que é exagerado não é legal
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo adorei as dicas, temos que ter cuidados sim bjo

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei muito essas coisas, mas hoje uso somente quando necessário pq sei que danifica muito os fios e nem sempre conseguimos manter a hidratação em dia. Então é melhor ter cuidado mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Eu usava bastante e descobri o quanto danificam o cabelo, mas para quem odeia cabelo crespo ou com cachos precisa de ajuda mesmo.Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bom com você
    Tenha uma boa noite
    Interesse está resenha na qual descreve no tema que aborda pois da mesma forma que estas produtos foram feitos para ter praticidade na vida das pessoas também tem como tomar cuidado com o manuseio pra depôs não vim ter algum tipo de avaliar depôs que utilizados boas dicas repassando os cuidados a se feitos bom post até mas

    ResponderExcluir
  15. oi lindo tudo bem ? eu não uso chapinha mas gostei de saber dos cuidados que devemos ter né mesmo ??? bjus

    ResponderExcluir
  16. Eu tomo um super cuidado com os fios nessa hora! Já tive algns problemas com cabelo queimado por usar a chapinha quente demais!
    Amei as dicas!
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas