E quando o dente de siso incomodar?

Seu dente de siso incomodou? Então veja essas novidades

Nossa pessoal! É aquela perturbação, dor, que até o seu humor muda ao ponto de achar que todos estão conspirando contra gente, não é verdade? E para evitar que o meu descontrole pudesse chegar a tanto, fui imediatamente ao dentista para solucionar minha agonia com o meu dente de siso.
Dor de dente
E foi exatamente na sala de espera do dentista para não pensar na dor do meu dente de siso, comecei a ler aquelas revistas que sempre tem nessas salas e acabei descobrindo algumas coisinhas interessantes que eu bem queria tê-las
Pau de self
Um self que além de ser lindão nas suas diferentes cores é automático, gostei tanto que até a minha dor de siso não estou sentindo (risos).
Garrafa de fitness linda
Uma garrafa de fitness para caminhadas podendo colocar a fruta que quiser dando um gosto diferente e saudável na água (já esqueci a dor do siso).
Máquina de lavar roupa sem eletricidade
Essa máquina de lavar roupas movida a pedal sem eletricidade, além de ajudar a fazer um pequeno exercício caseiro para os preguiçosos como eu, já não penso na dor de siso (risos).
Moto diferente
Essa moto que aguenta impactos seria ótimo para alguns barbeiros como eu por exemplo.

E quando o dente de siso incomodar? Bem gente,  um dentista sempre será a melhor opção e quem sabe vocês descubram lendo uma revista enquanto espera o atendimento algo que gostariam de ter. 

Abraços e Beijos.

Blog Rio Sul




Comentários

  1. O dente do siso não só incomoda como nos deixa numa grande angústia.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas