Proibido é mais gostoso?

Proibido pode ser mais gostoso desde que não afete a saúde

Proibido, mas mesmo assim todos nós temos hábitos alimentares, uns saudáveis outros nem tanto assim, o chamado proibido, mas é gostoso, é por isso que estou confessando, os meus não são tão saudáveis assim, mas o que posso fazer se eles são deliciosos? (risos).

Ainda bem que eu não tenho a propensão para engordar talvez até por causa disso abuse do proibido, dessas delícias, sendo assim, aqui estão algumas dessas delícias ou meus vícios alimentares que adoro saborear mesmo sabendo que podem não ser tão bom assim para minha saúde.
Proibido-essa-refeições
Uma refeição como essa pode ser proibido, mas quem dispensa uma lasanha de vez em quando ou uma porção de batatas fritas entre amigos, é tudo de bom e fica complicado recusar.
Doces-deliciosos-mas-é-proibido
Comer chocolate quase sempre (risos), churros num fim de tarde e um mil folhas para adoçar, adoro mesmo sabendo que isso não é tão saudável.
Proibido-bebidas-não-alcoólicas
Um suco ao acordar, uma vitamina a tardinha e o refrigerante para refrescar é muito melhor que qualquer bebida alcoólica, mas para quem quer perder uns quilinhos não é tão bom assim, concordam?.

Sim, eu sei que muitos vão falar que são delícias, contudo proibidas e nada bom para nossa saúde, concordo, que deixa com água na boca (deixa sim), que fica difícil de resistir, que os olhos brilham querendo nem que seja um pouquinho e fica até mesmo complicado para se controlar, mas agora uma pergunta que não quer calar.

Por que será pessoal que tudo que é proibido, delicioso que nos deixa com água na boca querendo nem que seja um pouquinho só pra sentir o gosto, é mais saboroso? Comentem. 

Abraços e Beijos.

Blog-Rio-Sul


Comentários

  1. Hummmmm
    Delicia este comidas
    Ainda. Bem vc ñ engordar
    Mas de vez em quanto bom cai na tentação
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Rafael que delícia essas comidas e de dar água na boca, ainda bem que eu não sou de engordar posso comer de tudo, mas infelizmente não podemos abusar dessas delícias, não faz bem para a saúde, Rafael beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Nossa que delicia 😊
    É verdade essas delicias nos fazem muito mal. Temos que evitar elas, mas as vezes é difícil resistir.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Menino,esses proibidos tbm são os meus preferidos.
    E quanto mais proibidos mais gostosos são né?
    Mas como diz o cantor,Será que tudo o que eu gosto
    É ilegal, é imoral ou engorda? Aí depois vem aquele sentimento de culpa,porque eu Rafael ñ sou do tipo que não engorda rsrsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Você é malvado Rafael kkk se eu pudesse vivia a base dessas guloseimas, menos refrigerante que não me faz falta, eu tbm não engordava, mas de um tempo para cá acho que meu metabolismo desacelerou kkk prefiro comer de vez em qnd um churros, uma lasanha etc ... ah concordo com vc que proibido é mais gostoso haha bjo

    ResponderExcluir
  6. Tem tanta coisa proibida aí pra mim, que dá até tristeza Rafa kkkkk
    Mas concordo contigo, as vezes o proibido é muito gostoso, principalmente batata frita que eu não posso comer :/ De todas a única que não me chama atenção é o chocolate, mas o restante .... hummmmmm!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma tentação haha, confesso que como essas besteiras as vezes que são muito gostosas haha. Mas estou diminuindo do meu cardápio! Beijos

    ResponderExcluir
  8. É verdade mesmo, tudo o que é gostoso é proibido, mas tambem penso assim que se moderamos podemos comer para o esto da vida.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Parece que vc leu meu pensamento estou morrendo de vontade de comer Churros.infelizmente faz muito mal.Eu acho que com moderação podemos comer sim!

    bjúús

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tudo isso! mas a minha gastrite não está deixando :/ eu amo churros <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah não Rapha aí não rsrs tô numa super dieta desde segunda e vou te falar que o que mais pega a mente é como eu costumo dizer se emagrecer a mente primeiro com certeza depois vai emagrecer o corpo.
    Tô tentando fazer isso e tenho certeza que vou conseguir.

    Sucesso meu amigo e parabéns pelo post mais uma vez maravilhoso.

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  12. Postagem polêmica hahah mas adoroo uns desses de vez em quando, acho que podemos comer porém na medida certa hahahah beeijos

    ResponderExcluir
  13. Tudo gostoso e como é bom poder comer tudo isso, mas de uma vez claro rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. verdade
    são proibidos
    mas a gente ama mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi rafa então nao vejo eles como proibido vejo como se comer constantemente se torna prejudicial a saude. Alguns iten eu gosto mas aprendi nao comer em exagero. Otimo post bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas