06/12/2015

Passeio pela internet

Internet, bom passeio ao conhecimento

Internet em busca de novidades nesse meu tempo vazio, pois a televisão não me seduz com suas programações repetitivas, sem graça que provocam em mim um completo desinteresse e nessa minha entrada na internet acabei por descobrir esses fatos inusitados onde muitos de vocês penso que não tenham tomado conhecimento deles assim como eu podem ficar com algumas perguntas no ar.

Vejam os fatos que achei na internet
Internet-Barbie-humana
Moça com nome Valeria Lukyanova fez várias cirurgias plásticas para se transformar boneca Barbie, hoje é conhecida assim.
Internet-Serial-Killer
Na data de 19 de março de 1919 aconteceu na cidade de New Orleans (USA) um fato diferente onde sujeito se dizendo serial killer afirmou iria promover matança, mas somente não faria se as pessoas em suas residencias estivessem tocando jazz, na dúvida as pessoas se reuniram em casas de amigos e parentes contrataram para tocar bandas de jazz e coincidentemente nesse dia 19 de março de 1919 não houve nenhuma matança ou morte registrada.
Internet-Apoio-dos-policiais
Na internet vi a manifestação de policiais em demonstração apoio a causa dos manifestantes invés de reprimi-los largaram equipamentos e capacetes no chão.
Internet-Primeira-guerra
Fato totalmente atípico nas guerras, em 1914 (primeira guerra mundial) no período das festas de Natal, soldados ingleses, alemãs e um pouco de franceses, dão trégua na batalha e juntos trocam alimentos, apertos de mãos, cantaram, beberam e se divertiram (momento de paz).

Escolhi 4 fatos da internet por serem diferentes um dos outros, mas de certo modo fez refletir sobre cada um no sentido de como é a vida de nós seres humanos, somos surpreendidos com atitudes, algumas até podemos entender, outras (pelo menos para mim) ficaram perguntas.

Abraços e Beijos.
Blog-Rio-Sul


11 comentários:

  1. Bom dia Rafael.
    Fatos inusitados, que desconhecia. Difícil entender a mente humana. Um més de Dezembro com muita paz. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raphael!

    A menina pensa k vai continuar sendo boneca Barbie, k, em minha opinião saté nem era bonita, mas sim versátil, toda a vida. Qdo a menina chegar os "entas" (40, 50, 60 anos, etc.. eu te conto).

    Serial Killer é um louco, um tarado, mas as pessoas com medo, obedeceram. Há cada uma!

    Os polícias (policiais) virarem tb manifestantes, está demais. Já tem acontecido, ocasionalmente.

    Essa, a última das quatro, amei! Acho que, mesmo em momentos de guerra, também pode haver confraternização e solidariedade. MAKE LOVE, NOT WAR!

    Beijos e bom domingo. Aqui está nevoeiro e mto frio.

    ResponderExcluir
  3. Que legal volta na internet fato curiosos. que coisa hei a menina boneca legal seu post
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É verdade Raphael. Tem muita coisa interessante na internet. Algumas bem curiosas,outras estranhas. Mas eu também prefiro a internet do que essa programação ruim da televisão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. A internet tem muita coisa boa mais também tem muito lixo né, mais o que mais me chamou atenção foi a manifestação dos policias eu não tinha visto mais fiquei muito feliz em ver a ação deles.

    Parabéns pelo post muito bem feito.

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  6. Oiui
    Post super bom!!
    Verdade inusitado e feitos para refletir
    Gostei bastante
    Bem legal trazer algo legal quando estava passeando pela internet
    :)

    ResponderExcluir
  7. a melhor de todas é a informação dos soldados! adorei ...

    ResponderExcluir
  8. Que diferente, gostei do post... Dá medo dessas cirurgias que a boneca fez pois o menino que queria parecer o Ken faleceu a pouco tempo né... Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Bem diferente o seu post, todos fatos curiosos e inusitados que nos leva a refletir bastante. Muito bom :)
    Bjo!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  10. Olá. A um já sabia, sobre New Orleans não conhecia o tal episódio, mas sei que a cidade é conhecido como a cidade do Jazz e é uma cidade festiva e alegre. Estou chocada sobre última. Realmente tudo isso nos faz refletir.
    Bjinhos e uma boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafael o da moça eu ja conhecia os demais não amei bjss

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER