Fatores para implantes de silicones

Os cuidados com implantes de silicones.

Numa conversa entre familiares minha tia deu a notícia que minha prima de 17 anos estava chateada por não poder fazer implantes de silicones nos seus seios devido alguns fatores que o cirurgião tinha passado para minha tia, logo a cirurgia vai ter que aguardar um pouco mais.
Cirurgia de silicones

Aqui estão esses fatores:

# Gestação - Colocar depois (aconselhável), pois há o aumento das mamas e de peso nesse período fazendo aumentar a gordura e o tecido mamário, além das mudanças de hormônios
# Idade - As cirurgias devem ser feitas quando chegar em torno dos 18 anos ou na maior idade, pois já alcançou o completo desenvolvimento mamário.
# Emagrecimento - No emagrecimento as mamas sofrem modificações por ser ele na sua maior parte composto por gordura e se for feita a cirurgia antes esse emagrecimento poderá mudar o resultado previsto.
# Estação do ano - No inverno ou verão na sua maior parte vai conforme a vontade e a comodidade da paciente, pois no inverno ou outono se tem um desconforto menor devido a temperaturas mais brandas, consequentemente diminuição no inchaço que possibilita uma melhor chance em se adaptar ao sutiã pós-cirúrgico.
# Estado de saúde - Em perfeito estado de saúde, seguir as recomendações do médico cirurgião e anestesista no que se refere as possíveis medicações que eles prescreverem medicações antes e depois da cirurgia.
# Fumo - Não podem fumar no período de 1 mês antes e 1 mês depois a cirurgia
# Necessidade de uma nova cirurgia - Na média de dez anos fazer a trocar dos seus silicones por implantes novos com outra cirurgia, além é claro estar em boas condições de saúde.
# Pós-operatório - O pós cirúrgico ter como cuidados o repouso dos braços por 30 dias, não carregar pesos e nem levantá-los acima dos ombros, não fazer esforço físico para se ter uma boa recuperação e é recomendável cerca de 15 dias sem dirigir, pois essa recuperação vai depender de paciente para paciente, dos procedimentos empregados, onde foi colocado os silicones.

Acredito que minha tia agiu corretamente, apesar de na minha opinião as mulheres só deveriam fazer a cirurgia para implantes de silicones quando fosse realmente necessário (quem sou eu para palpitar, risos) ou  com uma idade mais avançada.

Qual a opinião de vocês sobre implantes de silicones?

Abraços e Beijos.

Blog Rio Sul


Comentários

  1. Bom dia amigo
    Pensei que esta alteração física seria para depois dos 50. Na juventude a beleza é um presente. Não deverão fazer operações. Nem elas nem eles.

    ResponderExcluir
  2. Tem que se pensar bastante antes de tomar uma decisão dessas...são muitos os fatores neé?
    Com 17 anos a mulher tem uma beleza tão natural...não há necessidade...minha opinião...rsrs
    A paz

    ResponderExcluir
  3. Rafael também acho que implantes de silicones só no caso de uma necessidade, muitas mulheres querem ficar bonitas não é errado querer ficar bonita, são diversos fatores, vejo muitas celebridades novas fazendo implantes sem necessidade, as mulheres precisam valorizar a sua beleza seja em qualquer idade, Rafael abraços.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu sempre pensei em levantar mas nunca aumentar os seios, esse coisa de por algo estranho dentro de mim não é uma coisa que me agrade muito ... Mas sou de acordo se for para ajudar a pessoa em sua autoestima ou mesmo em mastectomias, no mais penso que quanto mais natural melhor ...
    Gostei do post Rafa muito bom mesmo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo que a cirurgia deva esperar a maioridade, até acho que a idade de 18 anos deveria subir para 21. Toda cirurgia é complicada mas acho que essas restrições são necessárias para a boa recuperação da paciente. Acho que sua tia agiu super certo.

    ResponderExcluir
  6. Sei que é o sonho de varias meninas, mas acho que tudo tem o tempo certo.

    ResponderExcluir
  7. Ola, post muito interessante. Não sabia o minimo destas informações, confesso que ja passou em minha mente fazer esta cirurgia, mas muitas das vezes achei que talvez seria besteira de minha parte, mas em relação a este processo cirurgico plástico, não sou contra ha quem precise realmente, ha quem exagera enfim, mas são casos e casos né.É um avanço da mecidina que gera mais bem estar as mulheres que necessita realmente e renda para este mercado que cresce cada dia mais. Fazendo certo, com saúde e cuidados que mal tem não é mesmo.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Dificil opinião sobre isso, pois depende muito da situação da pessoa. Acredito que esse tipo de cirurgia deve ser feito com mulheres de mais idade, por ter mais maturidade para encarar todas as dores ou consequências dessas cirurgias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. também acredito que só deveria ser feito quando necessário
    gostei de saber sobre o assunto

    ResponderExcluir
  10. Quantos fatores super importantes
    cirurgia não é brincadeira mesmo, tem sim de estar preparado e estar por dentro de tudo
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  11. É uma decisão que tem que ser muito bem pensada pra não haver arrependimento depois, não é mesmo? Eu penso que só faria se fosse um caso de muita necessidade e não por vaidade mesmo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante seu post eu gostei muito da explicação! Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Nossa não tenho coragem, só de imaginar algo estranho dentro de mim! deus me livre rsrs bjo

    ResponderExcluir
  14. É importante estar atendo a todas estas observações mesmo e sempre seguir a orientação do médico.

    Acredito que cada mulher tem que saber se é uma necessidade ou não.

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem com você
    Boa noite pra você
    Parabéns pelo seu post
    Ótima resenha descrita sobre o assunto
    Além de informativo ajudar bastante a esclarecer sobre o assunto abordado no seu post até mas ótima noite fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  16. Eu jamais teria coragem de colocar, admiro quem tem. È um assunto que deve ser muito bem pensando antes de fazer.

    ResponderExcluir
  17. Que bacana essa abordagem, visto que em nosso país tem aumentado muito o número de mulheres que fazem esse implante. Para falar a verdade, pelo menos por enquanto nunca nem passou pela minha cabeça em fazer, mas quando há necessidade ou para realizar o desejo de alguma mulher em ter seios, acho que é válido.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas