Aprendi com minha companheira

Sempre aprendi coisas bem legais com a minha companheira

Sempre observo minha companheira quando ela passa horas cuidando do seu cabelo e num dia desses perguntei como aprendeu a fazer tantas coisas para deixar os cabelos sempre bonitos e sadio, a resposta veio de imediato: "Coisas de mulher", em seguida sorrindo me explicou que a especialista e também sua cabeleireira de confiança passam sempre algumas dicas.

Bom, depois dessa conversa com minha companheira, resolvi compartilhar com vocês alguns tópicos que não devemos fazer e que ajudam a melhorar na saúde e beleza dos cabelos que aprendi e servem tanto para nós meninos como para vocês meninas, vamos ver?
Pentear o cabelo molhado
Penteando o cabelo
Esfregar a toalha
Secando o cabelo
Aplicar condicionador na raiz
Condicionador na raiz do cabelo
Lavar com água muito quente
Lavando o cabelo
Usar chapinha para ajeitar os fios
Passando chapinha nas pontas
São por essas e outras mais que gosto de conversar com minha companheira nos mais variados assuntos, sempre aprendo um algo novo de grande utilidade, fiquei feliz por saber que essas dicas também servem para a ala masculina (risos), pois pensei serem só para vocês meninas.

Deixa no comentário quem souber mais dicas, certo? 

Abraços e Beijos.

Blog Rio Sul





Comentários

  1. Olá, Raphael!

    Tudo bem?

    É sempre bom trocarmos saberes, mesmo que seja só conversando com nosso amor ou amigos.

    Seu post me colocou duas dúvidas e k são: você escreveu que NÃO devemos pentear cabelo molhado, nem esfregar (ok, levemente) com toalha. Então, como devo proceder?
    Bom final de semana.

    Beijos para vocês dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Céu tudo bem?
      Então pelo que pude apurar aqui com a mocinha de casa, ela faz os seguintes procedimentos: Após lavar e hidratar os cabelos, incline a cabeça para frente e amasse SUAVEMENTE de baixo para cima a fim de tirar o excesso de água, depois você pode fazer uma touca com a toalha ou uma camiseta velha, deixando no cabelo, até retirar a água.
      Quanta a sua outra dúvida referente ao "Não" no post estão os procedimentos que NÃO devemos fazer, dai eu ter colocado esse "não" em vermelho.
      Espero ter ajudado e ter tirado as suas dúvidas e agradeço por sempre vir aqui comentar meu blog, são úteis e sempre oportunos

      Beijos
      Rafael

      Excluir
    2. Boa noite Rafael.
      Conselho muito importante para cuidar do nosso belo cabelo.
      Tenham uma bela semana
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas