Quem é? Quem é?

Quem é? Quem é? Isso mesmo, quando eu era criança com meus amigos brincávamos a tarde quase toda de Quem é? Quem é? Vocês sabem que tipo de brincadeira é essa? Basicamente a de tentar descobrir quem falou tal frase, citação, quem escreveu tal texto e por ai vai.

Fiz esse post para descontrair um pouco e vou avisando que são frases ditas por uma pessoa politizada, então pergunto a vocês: Quem é? Quem é? Vou dar 3 dicas para vocês (não deveria, risos), mas como acho que é primeira vez que vocês brincam, dou essa chance.

A- Essa pessoa está em evidência (muita até).
B- Não pára de fazer besteiras.
C- Tudo que prometeu fez ao contrário (por azar nosso).

Agora vamos as 6 frases (embora essa pessoa tenha dito muito mais que 6 e continua dizendo,risos).

1- “Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora… “Onde você mora?” “Ah, eu moro no Federal”.
Abismado
2- “A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio”.
Gritante
3- “Eu também vou falar… eu vou falar pouco. Vou explicar por quê: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: “Eu estou com fome”. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando”.
Surpreso

4- “Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar”.
Perplexo

5- “Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”.
Espantada

 6- “Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás”.
Estupefacto


Antes de qualquer coisa, devo dizer que não tenho partido político e muito menos militante de algum partido, simplesmente quero o melhor para o meu país (Brasil) e essa brincadeira expressa a minha não conformidade com esse governo.

Então, descobriram quem disse essas frases? Quem é? Quem é?

Abraços e Beijos.
Blog Rio Sul


Comentários

Postagens mais visitadas